domingo, 8 de janeiro de 2012

justificando!

Vou  deixar  bem  claro,  adoro  calcinha  tenho  muitas e  só  gosto  de  fio desde  sempre  gostei e  usei  só  não   qdo  era  bebe  e  usava fralda  ai  não  tinha  como  enfiar  ne rs....
comecei  a  andar  sem  calcinha  já  na  adolecencia,  namorava  em  casa  pais  perto entaum  por  estrategia e  agilidade  nas  deciliosas  rapidinhas.
  O tempo  passou  fiquei  de  maior  qdo  conheci  meu  marido,  continuei  a  a  não  usar pois  o  asmassos  no  dentro  do  carro  eram  fantasticos.
e  casei  e  continuo  não  usar  agora  por  comodidade sou  bem  bucetuda por  isso  ela  precisa  respirar  bem e  tbm  sou  viciada  em  alizar  ela deu  tesao  coloco  a  mao  nela, deem  uma  olhada  na  foto  e  vejam  se concordam  que  ela  precisa  de muito oxigenio

5 comentários:

  1. deliciosa, simplemente deliciosa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza gata, Puta que se preza anda sem calcinha, prontinha pra alisar quando dá tesão e pro seu macho ficar mais tarado na hora de bombar gostoso...

    ResponderExcluir
  3. Gata, vc tá cheia de razão. calcinha pra que? vai usar por pouco tem mesmo, não é?
    Parabéns p/blog e fotos. seu corpo é lindo.
    Ah! me tornei um segudor de vcs.
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Ô Loira Gostosa....
    Adoro mulher assim.... Bonita, quadril largo e peitos pequenos e durinhos... Um tesão de mulher....

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo tu nao quer sentar num pau 23cm muito grosso vc eu acho q aguenta sim muiitas nao aguentarao ele todo dentro vc aguenta sim beijinho miro.b2611@hotmail.com

    ResponderExcluir